segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Blogueiro - 1° dia

Hoje resolvi render-me ao mundo dos blogs. Não sei pq, nunca gostei muito de blog, mas creio que foi o blog da Cláudia Gomes ( http://poesiaaosgritos.blogspot.com/ ) que me inspirou.
Não sei se conseguirei mantê-lo atualizado, uma vez que Orkut (e suas comunidades), e-mail (em diversos provedores), coordenação do Domingo DiVersus (Sarau Poético Autoral), Conselho Municipal de Cultura de Vila Velha e o Grupo de Umbanda Aprendizes do Amor (do qual sou um Presidente e Médium apaixonado) ocupam bastante o meu tempo. Além disso tudo, ainda tem a administração da dor física (Polimiosite) que, em alguns momentos, me tira do sério. Fazer o quê, cada um com seu cada um...
Nunca tive o hábito de escrever assim, sempre fiz Poemas e, sinceramente, creio que sou muito melhor com a Poesia. Sempre fui literalmente um Poeta, desde que aprendi a juntar as palavras. Vamos ver se agora consigo ampliar esse universo, sem desistir. É que a Poesia pulsa em mim e gosto disso, apesar de não ter muita paciência com Poemas mal estruturados, repetitivos, enormes e alguns outros defeitos que vejo por aí.
Pombas, o Poeta é um Dizedor de Sentimentos e tem por obrigação, dizê-los de tal maneira, que o leitor não consiga definir o que é sentimento e o que é palavra...
Por hoje, fico por aqui. O cansaço começa a incomodar e aí, começo a ser repetitivo também.
Quem sabe amanhã eu passe por aqui novamente?
Boa noite e um grande beijo!

Nenhum comentário: