segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AS NUANCES DO SORRISO

(Horacio Xavier - © Todos os direitos reservados)


Saboreio seu sorriso de desejo
Ao me beijar os lábios
As orelhas
O pescoço teso

Toco seu sorriso de cobiça
Ao me beijar os braços
O colo
O peito que se eriça

Vejo seu sorriso de alegria
Ao me beijar o abdômen
As ancas
As pernas de enlaçar ousadia

Sinto seu sorriso de euforia
Ao me beijar a nuca
As costas
A cintura de exibir curva esguia

Ouço seu sorriso de prazer
Ao infiltrar-se inteiro
Ao me ofertar seu cheiro
Seu ardor
Sua semente de brotar amor



Um comentário:

Lucian disse...

Belo desenho ressaltador das nuances do sorriso! Se puder, me visite e seja um membro, ajudando na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)