sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje tem início o 2º Festival do Chocolate em Vila Velha/ES. Como no 1º, o Conselho Municipal de Cultura conseguiu que se reservasse um espaço para os Artistas da terrinha, porém com uma verba de fazer vergonha. É uma pena que num evento deste porte, a Cultura local esteja restrita a um horário e um espaço tão minúsculos.
Ainda viverei o dia em que a Secretaria de Cultura cumprirá o seu papel de fazedora de Cultura, desvinculando-se da prática de executora de eventos...

HIBERNAÇÃO
(Horacio Xavier - © Todos os direitos reservados)


Estou me madrugando
Almejando a meta
Analisando

Estou me serenando
Encontrando o ponto
Observando

Estou me clareando
Planejando o meio
Demarcando

Estou me acordando
Renovando os planos
Me recomeçando

Um comentário:

Sonia Valladão disse...

Parabéns! Felicito-o pelo blog, pelos dizeres de sentimentos e pelo apelo à cultura capixaba.