sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pois então, enquanto o Domingo DiVersus (Sarau Poético) é cancelado após três anos, por falta de apoio e enquanto buscamos patrocínio privado, a Poesia continua a nortear minha vida, feito ponteiro de bússola.
Hoje entendo o surgimento do Terceiro Setor e a sua importância social, na contramão do desperdício e mau uso do dinheiro público.
Hoje ratifico que a Poesia é minha arma...

JUSTIFICATIVA PARA UM AMANTE EVENTUAL
(Horacio Xavier - © Todos os direitos reservados)


Faltam-me seus braços
Nos abraços que me acalentam
Nos amassos que me desorientam

Falta-me sua boca
Nos beijos que me revelam
Nas línguas que me liberam

Faltam-me seus dedos
Nos toques que me desalinham
Nas mãos que me acariciam

Faltam-me suas coxas
Nos encaixes que me alucinam
Nas pernas que me dominam

Falta-me seu prazer
No coração que palpita
Na respiração desmedida
No êxtase descomunal
De um amante eventual

Nenhum comentário: